sábado, 21 de outubro de 2017

Embarcações irregulares são apreendidas em operação em Barcarena

Barco apreendido na região de Barcarena, nordeste do Pará (Foto: Ascom/Marinha do Brasil)

Foram duas apreensões em Barcarena, no nordeste do Pará, e uma em Belém. Delegacia Fluvial deve apurar as infrações.


Três embarcações foram apreendidas no Pará, em ação da Marinha do Brasil com a Polícia Federal e Receita Federal. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (20), foram duas apreensões em Barcarena, no nordeste do Pará, e uma em Belém.

As embarcações "Protegida por Deus" e "6 Irmãos" foram apreendidas no Furo do Arrozal, em Barcarena. Ambas conduziam passageiros de Belém para as cidades de Abaetetuba e Cametá de forma irregular - condutores estavam sem habilitação, não estavam inscritas na Capitania dos Portos e não possuíam coletes salva-vidas.

A terceira embarcação, "Cerne", foi abordada ao sair do Porto Tamandaré, próximo ao Portal da Amazônia, em Belém. O barco estava carregando irregularmente tijolos, cimento e barro com destino a Santa Cruz do Arari, no Marajó, e estava fora de tráfego desde maio de 2017, por determinação da Capitania dos Portos.

Todas as apreensões ocorreram no dia 18 de outubro. A Marinha informou que os tripulantes foram conduzidos para a Delegacia Fluvial, que deve apurar as infrações.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário