domingo, 14 de outubro de 2018

CRIANÇAS SE DIVERTEM NA NOVA PRAÇA TEMÁTICA DE VILA DOS CABANOS

CRIANÇAS SE DIVERTEM NA NOVA PRAÇA TEMÁTICA DE VILA DOS CABANOS

A Praça da Criança, na Vila dos Cabanos, foi aberta neste sábado (6) em meio a uma grande festa para a garotada, no melhor estilo infantil, com muita pipoca, algodão doce, hot-dog, refrigerante e diversão.

O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, e o vice-prefeito, Paulo Alcântara, inauguraram a obra, construída com recursos municipais, com a presença de secretários municipais, vereadores, convidados e um público estimado em duas mil pessoas. Em seu discurso, o prefeito Vilaça anunciou a construção de outra Praça da Criança, no bairro Betânia, em Barcarena-Sede. “Barcarena também vai ter um espaço para o lazer e a diversão de nossas crianças”.

A nova praça, que será administrada pela Secretaria de Cultura, possui diversos equipamentos de lazer, exclusivo para as crianças, para garantir um ambiente aberto ao convívio social das famílias. “Me sinto gratificado em entregar uma obra como essa, e até emocionado em ver a alegria das crianças. Não tenho palavras para explicar esse momento”, disse Vilaça.

Em meio a inauguração da Praça da Criança, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o Dia do Elo, Todos pela Infância, alusivo ao Dia das Crianças. Pela primeira vez o evento foi realizado na Vila dos Cabanos, organizado para advertir sobre a valorização da infância e os direitos de crianças e adolescentes. No dia 11 de outubro, o Dia do Elo ocorre na Praca da Bíblia, na sede do município. Será mais um momento de lazer para meninas e meninos, com uma série de brincadeiras.

Fonte; https://www.barcarena.pa.gov.br/portal/noticia?id=1001&url=criancas-se-divertem-na-nova-praca-tematica-de-vila-dos-cabanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário