domingo, 14 de outubro de 2018

FINAL DO DISTRITAL É DECIDIDO NOS PÊNALTIS EM BARCARENA

FINAL DO DISTRITAL É DECIDIDO NOS PÊNALTIS

A final do jogo entre Beira-Rio e Expresso foi decidido nos pênaltis, nesta sexta-feira (5), no estádio municipal, com vitória para o time da vila de Itupanema. No tempo normal, a partida terminou em 3 x 3. Nos pênaltis, o Expresso venceu por 5 x 3. Foi um dos jogos mais acirrados do campeonato.

Beira-Rio e Expresso disputaram a final dos jogos distritais de Futebol da área do Murucupi, promovido pela prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Mais cedo, também no estádio, disputaram a final do Distrital do Aicarau os times do Turuí e São Luiz.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Barcarena, Pedro Moura, entregou troféus e medalhas aos vencedores. No Distrital do Aicarau, o time campeão foi o Papãozinho do Turuí. O vice-campeão foi o time da comunidade São Luiz. Equipes organizadas vibraram de alegria com os resultados.

O segundo jogo da noite de ontem foi páreo duro. As duas equipes, Beira-Rio e Expresso, deram tudo de si para alcançar a vitória. Foi uma final tensa, com várias faltas em campo e dois gols pênaltis em favor do time de Itupanema, dentro do tempo normal de jogo, que terminou empatado.

Nos pênaltis, a equipe do Expresso foi melhor e consagrou a vitória. “Eles mereceram”, disse o vereador Franklin Costa, que apoiou o grupo. O resultado inédito foi comemorado com muita emoção e alegria pelos jogadores e torcedores do time. “Vai ser feriado amanhã em Itupanema”, disse um jogador.

A prefeitura, por meio da Semjel, já realizou três distritais (Cidade, Aicarau e Murucupi). Ainda falta os jogos da Estrada e das Ilhas, que devem começar no final deste mês, conforme informou o secretário Pedro Moura. O governo municipal garante infraestrutura aos times.

Fonte: https://www.barcarena.pa.gov.br/portal/noticia?id=1000&url=final-do-distrital-e-decidido-nos-penaltis

Nenhum comentário:

Postar um comentário