terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS PEDEM AJUDA A PREFEITO DE BARCARENA

CARTA DE UMA ESTUDANTE HUMILHADA EM VIAGEM
Sr PREFEITO, é com lágrimas nos olhos que lhe escrevo, na verdade as lágrimas caem ao escrever essa postagem, lhe peço aqui não só por mim, mas por todos nós estudantes de Barcarena, se o sr se comprometeu em nos ajudar a olhar por nós FUTURO da nação, nos que iremos dar orgulho a nossa Barcarena, PELO AMOR DE DEUS, olhe por nós estudantes, nao aguentamos mais tanta humilhação nessas embarcações.
Segunda Feira, retornei as aulas, nossa levantei 5h da manhã feliz e realizada entusiasmada como qualquer estudante em seu primeiro dia de aula. mal saberia eu o que estava por me esperar, cheguei ao Porto do foca, e o comandante "Barata" do que expresso campinho, mal olhou em meu rosto, enquanto pedia para ele marcar meu passe, estupidamente me respondeu que não tinha passe, logo, imaginei que não fosse verdade.
- Sr por favor marque meu passe.
- Não tem passe, são somente 2 DOIS PASSES (para um município com a demanda ENORME de universitários que Graças a Deus temos em nosso município).
Então eu ainda com sono e meio que não acreditando, entro na lancha e espero sair, minutos antes da embarcação sair, o Sr comandante me faz passar por tamanha humilhação e constrangimento pedindo para que eu saísse da lancha pois era estudante e não tinha mais passes. Fui direto ao ministério público e aguardo resposta, no próximo dia a mesma situação, minha aula terminou as 10h e estou voltando para casa na viagem de 13h da tarde, pois também não tinha passe, chorei hoje, naquele Porto do foca, sempre dizem que já deu a lotação, tratam a gente como LIXO, ignoram, não olham em nosso rosto, nos deixam por último, chorei não só por mim e sim POR TODOS NOS, que estamos lutando pra ser alguém na vida, pessoas de bem que iram vir a somar com nossa sociedade, pessoas que querem fazer um mundo muito melhor. Já temos tantas adversidades em nossos dia a dia, passamos por tantas dificuldades para estarmos na universidade e ainda ser humilhados todos os dias antes de ir e vir, poucos dão conta, poucos conseguem. SR PREFEITO não temos mais a quem pedir, a não ser a Deus e ao Senhor, não tem outros órgãos é o Sr como responsável por nosso município que tem que solucionar nosso problema, POR FAVOR AJUDE-NOS.
Estudantes como eu, que passam por tamanha humilhação todos os dias, pessoas a favor da causa, vamos compartilhar ao máximo, para que ele possa ver, se compadecer e ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário