quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Policial é morto dentro da própria casa, em Abaetetuba


Um policial militar identificado como cabo Margalho, do 14º Batalhão (BPM) de Barcarena, morreu na tarde desta terça-feira (07) depois de ser baleado dentro da própria residência, em Abaetetuba, região nordeste do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do cabo foi encontrado pela esposa, que chegou do trabalho por volta das 18h e se deparou com o marido deitado na cama, de bruços. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o militar morreu na hora, com um tiro nas costas. O principal suspeito é o sobrinho da vítima, que mora em Belém e estava visitando os tios.

Moradores da região disseram à polícia que o jovem estaria cometendo pequenos delitos em Abaetetuba, e a suspeita é que o tio teria o repreendido e o expulsado de casa. O sobrinho do cabo Margalho foi visto saindo da casa do militar mais ou menos na mesma hora em que foi ouvido o disparo. Ele teria roubado uma motocicleta que pertencia ao seu tio e seguido em alta velocidade pelo Ramal Castanhal I. A arma do militar também não foi encontrada.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso, mas até o momento da publicação desta matéria, o suspeito ainda não tinha sido localizado.

Fonte: ORMNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário