sexta-feira, 27 de julho de 2018

PRAIAS DE BARCARENA ATRAEM MAIS DE 23 MIL BANHISTAS

PRAIAS DE BARCARENA ATRAEM MAIS DE 23 MIL BANHISTAS

As seis principais praias de Barcarena receberam neste penúltimo final de semana das férias mais de 23 mil banhistas. O balneário mais procurado foi o Caripi, com estimativa de 18 mil pessoas, segundo divulgou o comando do Corpo de Bombeiros no município. 

O registro dos Bombeiros mostrou que foi no Caripi o maior número de ocorrências que precisaram de atendimento e cuidados especiais. 11 crianças se perderam dos pais, 8 pessoas precisaram de curativos em ferimentos ocorridos no local. Um banhista foi ferrado por arraia.

Nenhum caso grave foi registrado. A pequena praia de Itupanema foi considerada mais tranquila para o banho. Segundo os bombeiros, apenas 200 veranistas estiveram no local no final de semana que passou. Conde também foi tranquilo e teve o terceiro maior público: 1.500 pessoas.

Na Ilha Trambioca, a praia de Cuipiranga foi a mais procurada pelos banhistas. Lá houve o registro de duas crianças perdidas e outras três pessoas tiveram que procurar atendimento com curativos, uma por ferrada de arraia. Os bombeiros informaram que pelo menos dois mil banhistas aproveitaram o final de semana no Cuipiranga. 

Outra praia bastante visitada na Trambioca foi Sirituba. A estimativa divulgada pelos Bombeiros é que cerca de 800 frequentados neste final de semana. Quase o mesmo público que procurou a praia da Fazendinha para o lazer, 700 pessoas. Em ambas as praias, não houve nenhuma alteração.

Fonte: https://www.barcarena.pa.gov.br/portal/noticia?id=902&url=praias-de-barcarena-atraem-mais-de-23-mil-banhistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário