sexta-feira, 13 de julho de 2018

PREFEITO INAUGURA FEIRA DA VILA DOS CABANOS

PREFEITO INAUGURA FEIRA DA VILA DOS CABANOS


Ficou linda a nova Feira da Vila dos Cabanos inaugurada nesta manhã pelo prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça. Mas linda é pouco. Quem participou da inauguração não poupou elogios à obra da prefeitura. “Precisávamos de um espaço digno para trabalhar”, disse o presidente da Associação dos Feirantes, Ronaldo Souza. “Recebemos um grande presente”.

O prefeito também foi elogiado pelos moradores da Vila dos Cabanos no ato de entrega da nova feira. “O Vilaça é o melhor prefeito de Barcarena já teve”, considerou o comerciante José Alberto, conhecido como Bebeto. “A melhor obra que o Vilaça vai deixar é a transparência com o uso do dinheiro do povo”, completou Bebeto.

Vilaça destacou que o governo trabalha em equipe para fazer o melhor pela população de Barcarena e voltou a tocar na questão do correto uso do dinheiro público para realizar obras. “Tem muita coisa boa vindo por aí”, disse ele, que aproveitou para anunciar a construção de novas feiras, como a do Laranjal, e de um ginásio esportivo na Vila dos Cabanos.

A construção da feira da Vila custou R$ 1 milhão. Metade do dinheiro veio da emenda do deputado federal Lúcio Vale, lembrado na inauguração; e a outra parte foi custeada pela prefeitura, com parceria da Sudam. O deputado estadual Renato Ogawa também foi citado nos discursos como um dos principais parceiros da prefeitura na execução de obras.

A feira que passará a funcionar a partir deste sábado (14), e só ficará fechada nas segundas-feiras para manutenção, tem 102 bancas e 29 boxes, espaços para a venda de hortifrútis, carnes, peixes e mariscos, caranguejos e variedades em geral. O local ganhou quatro banheiros e bicicletário. “Ficou um espaço adequado”, disse o secretário de Agricultura Paulo Ronildo.

Fonte: https://www.barcarena.pa.gov.br/portal/noticia?id=792&url=prefeito-inaugura-feira-da-vila-dos-cabanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário