A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação policial denominada Araquisal, de combate ao tráfico de drogas, em Barcarena, no nordeste paraense.
Segundo a polícia, durante a operação, três suspeitos foram mortos em um confronto. Drogas, armas, munição, equipamentos de comunicação via rádio e material usado na confecção de entorpecentes foram apreendidos.
De acordo com o delegado Rodrigo Leão, titular da Superintendência de Barcarena, a operação foi realizada a partir de investigações que apontavam o envolvimento de Deivis Maia Correa, de apelido "Deivinho", em um esquema de tráfico de drogas que tinha como base uma ilha localizada no rio Araquisal, zona rural de Barcarena.
AGENTES FORAM RECEBIDOS À BALA
A Polícia Civivl programou uma operação para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado contra o acusado.
A equipe se deslocou até a ilha, em busca do esconderijo de Deivinho, e, de acordo com os agentes, no momento em que os policiais civis faziam o cerco na área ribeirinha, foram recebidos a tiros.
Os policiais civis trocaram tiros com três suspeitos, sendo deles Deivinho e os comparsas identificados (até a publicação desta reportagem) como Emerson, de apelido "Bacu", e Carlos André Furtado.
Durante o confronto, os três suspeitos morreram no local e os corpos foram removidos e encaminhados ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves da região.
Fonte: Diario online
Nenhum comentário:
Postar um comentário