Segundo a Polícia Civil, crimes teriam ocorrido dentro de uma escola na zona rural
Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, Claudio Antonio Brito foi preso na manhã desta sexta-feira (4), no município de Barcarena, na Região Metropolitana de Belém, acusado dos crimes de induzimento à prostituição e estupro de vulnerável contra duas meninas de 12 anos e uma adolescente de 13. O preso permanece recolhido na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) à disposição da Justiça.
De acordo com a delegada Priscila Nayatte, os crimes teriam ocorrido dentro de uma escola na ilha de Trambioca, zona rural do município. A policial civil apurou que o acusado é funcionário municipal e trabalhava na limpeza da escola. "Ele aproveitou da facilidade de acesso às vítimas para lhes oferecer dinheiro para que mantivessem relações sexuais", disse a delegada.
Uma das vítimas, de 13 anos, em depoimento, relatou que "manteve relação sexual com o suspeito no banheiro da escola". As vítimas informaram ainda que estavam com medo de denunciar porque foram ameaçadas pelo acusado, que lhe faria algum mal, caso contassem a alguém.
Fonte: ORM News
Nenhum comentário:
Postar um comentário