Mãe e filho foram presos por crime cometido no dia 30 de outubro. Filha da vítima chegou a ser estuprada pelo suspeito, diz a Polícia.
Policiais cumpriram nesta terça-feira (22) um mandado de prisão preventiva contra mãe e filho suspeitos de matar no dia 30 de outubro um homem de 60 anos em Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, a filha da vítima presenciou o crime e chegou a ser estuprada pelo suspeito detido.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima Djalma Gomes da Silva, de 60 anos, acolhia a suspeita em sua casa com o filho dela, após ela se separar do então companheiro. De acordo com a polícia, a mulher teria pedido dinheiro para comprar café e pão, mas o idoso teria se recusado a dar o dinheiro, o que resultou em uma discussão entre os envolvidos.
A Polícia Civil afirma que a mulher usou um tijolo durante a discussão para agredir a vítima, que caiu e ainda foi golpeado mais uma vez pelo filho dela. Djalma não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, o suspeito abusou sexualmente da filha da vítima, que havia presenciado o assassinato do pai. A dupla fugiu do local, mas teve a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil e cumprida nesta terça. Os dois vao permanecer presos à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário