Embarcação colidiu com pedras e naufragou nas proximidades da Ilha do Capim na última quinta-feira, 27. Barco transportava quatro pessoas que foram resgatadas com vida, três horas depois do naufrágio.
A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) informou nesta sexta-feira (28) que instaurou um inquérito administrativo para apurar as causas do naufrágio de um barco pesqueiro, ocorrido no fim da tarde da última quinta-feira (27) nas proximidades da Ilha do Capim, no município de Barcarena, no nordeste do Pará.
Segundo a Capitania, o órgão foi comunicado de que uma embarcação pesqueira inscrita com nome de “Duas irmãs de Abaetetuba” navegava por volta de 17h da última quinta quando colidiu com pedras e naufragou em seguida. As quatro pessoas que estavam a bordo usavam coletes salva-vidas e somente após três horas foram resgatadas por uma embarcação que passava próximo a área do acidente.
Uma equipe de inspeção naval foi enviada ao local para realizar buscas e encontrou os náufragos já resgatados, em terra, na área da Fazendinha. Ninguém ficou ferido.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário